2011/12/12

Dia 764

Uma vez, um apaixonado escreveu em uma carta...

-Oi meu Amor! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Não sei bem na verdade que horas são, pra você estar lendo isso agora. Mas queria saber do seu dia. Saber se você esta bem. A sua cabeça parou de doer? Ontem a noite você reclamou.
Mas na verdade... Eu só queria te dizer algumas coisas. Eu aqui, no trabalho e não paro de pensar em você. Assino papéis, tiro cópias, conto folhas, confiro documentos, guardo-os... Falo com pessoas, grampeio notas fiscais... Escrevo lembretes para mim mesmo. E quando, no intervalo dessas coisas e outras mais, eu fico parado sentado diante da minha mesa, tentando buscar uma ponta que me faça escapar de lá. A janela eu olho e vejo um mundo inteiro. Um mundo inteiro e eu parado aqui, sentado pensando na única razão do meu mundo parecer tão perfeito fora daqui.
Meu problema é que... Quanto mais eu sonho, mais longe parecem eles a ficar. São apenas coisas, coisinhas. Minhas coisas.
Mas se eu dizer que preciso de você, por favor venha correndo. Não sou do tipo que faz cena de carência ou implora por atenção. Se eu lhe dizer que quero te ver logo ou que tenho algo a dizer, por favor preste atenção. Pode ser mais sério do que parece ser. E se nada disso eu fizer, apenas me acabo por dentro um pouquinho mais. E de pouquinho em pouquinho o mar ficou cheio. E o que se passa dentro da minha cabeça já não me cabe.
Diz que vai ficar. Diz que é de verdade. Diz que é pra sempre. Apenas diga. Ou não diga nada e me abrace, pra eu saber que você veio quando precisei. Mas... você esta aqui? Não era nada né... Eram apenas meus fantasmas de volta nos meus sonhos.
Queria dizer também que, se alguma hora fiz-te algo errado, me desculpe. Eu juro que não queria te repreender. Que não queria me mostrar superior. Que não gosto mesmo de te contradizer. Que vou sorrir mais e tentar me preocupar menos. É que sabe... Eu só queria te dar um mundo perfeito. Você é uma linda mulher, merece ter uma linda vida. E eu queria ser o cara que lhe pudesse oferecer isso. Eu juro, juradinho que só queria te fazer feliz e te satisfazer em todos os sentidos. Eu só queria te dar um conto de fadas Princesa...Eu quero que saiba que, você é a pessoa mais importante na minha vida. Que você mudou minha vida, meu mundo, meu ser... E te agradecerei pra sempre por isso. Que é a pessoa mais incrivel que já conheci. Acho que encontrei a última garota semi-inocente do planeta. Você é inacreditavel Amor. Obrigado por tudo. Eu te amo.


Ele nunca entregou isso. Isso tudo foi deixado para um depois, muito longo para ser esperado. A idéia era outra. O plano era outro. Havia um 'pra sempre' ali no meio.

"E agora eu sou uma luz. Olhe a noite para o céu, quem sabe você da sorte e nossos olhos se cruzam.!"

2 comentários:

Bruna Zumbia disse...

Mais um texto incrivel. É o que a gente sempre fala, para que deixar para depois e depois. Amor é agora, é nesse momento. É isso. É amor.

Má disse...

Lindo... palavras meigas e doces.