2011/12/28

Dia 779

Lembra quando as coisas não eram tão importantes assim? Quando o mundo parecia tão grande. E olha só pra nós agora, ele parece que ficou tão pequeno. Mas em sua pequenes as responsabilidades, os problemas, os deveres e obrigações, a coragem e os desafios ficaram com o dobro do tamanho.
Você não pode entrar na vida de alguém, bagunçar ela toda e depois fingir que nada esta acontecendo. Cada palavra, cada gesto, cada ação que você faz ou deixa de fazer é muito importante quando você já entrou na vida de alguém.
Por que as pessoas se juntam? Amor? Paixão? Solidão? Ninguém gosta de ficar sozinho, mas mais ainda ninguém gosta de se sentir sozinho. Acho que esse é o pior sentimento que existe... Mesmo ter alguém e se sentir sozinho é pior ainda. Você tem que estar la quando a pessoa quiser chorar ou quiser rir muito. Quando ela tropeçar na calçada e ralar o joelho ou quando ela não estiver achando as chaves de casa. Quando ela estiver sentindo falta e também depois de meia hora depois de se verem. As coisas são simples. Basta um 'sinto sua falta' pra alguém abrir o sorriso do outro lado.
Amigos, namorados, amantes... Casados, separados, viuvos e também os solteiros.
É tão bom você se aconchegar dentro de um abraço de quem você gosta. Mas por que isso ás vezes parece tão dificil?
Já perguntou hoje, se alguém esta sentindo sua falta agora? Já se perguntou, se nesse exato momento tem alguém precisando dos seus braços em volta dele agora?
Não me importo em ser travesseiro, tão menos o seu cobertor.

Um comentário:

Má disse...

Lindooo , Lindooo!!!

Viu, o Suporte da Mente tem Facebook???