2011/11/01

Dia 705

Faculdade virou lugar pra fumar maconha e se encontrar. Não é nenhum tipo de protesto contra, na verdade eu sou bem a favor da liberação, quem quiser se matar que... go away. Anarquia do reino-unido, mas foda-se. O que eu quero dizer, é que certas coisas perderam infelizmente seu real significado. E infelizmente também, isso me deprimi muito. O preço do Fandangos subiu. Rodas de amizade viraram disputa pra ver quem pegou mais na noite. Elogio virou sinônimo de inveja disfarçada. Namoro acabou se tornando uma putaria exacerbada.
Por que o mundo não cala a boca? Eu queria ter aquele bom ânimo que eu tinha para levantar da cama. Arrumar minha gravata, abotoar minha camisa e lustrar meu sapato. Mas, colocar a cara na rua não me chama mais tanto a atenção. Por que, pra onde eu vou eu quero fugir de algum lugar. E esse mundo, de uma hora pra outra passa de incrível e mágico, para chato e sem-graça. Vai ser raro eu tirar meu fone de ouvido.
'Ele era do tipo de cara genial, mas que nunca terminava nada.'

Nenhum comentário: