2011/11/20

Dia 732

Você se sente muito longe de casa. Dentro do ônibus uma mulher te olha diferente, você se sente especial.
Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei. Tenho olhares que nunca dei. Tenho frases que nunca disse. Tenho ações que nunca fiz. Lágrimas que nunca derramei. E ai fico me perguntando o tempo todo, quando vai chegar a hora de começar com tudo isso? Quero alguém, que me faça sentir o que quero sentir.
Todas as nossas perguntas estão as respostas para os nossos pecados. Todos os nossos finais estão esperando para começar. Só o tempo dirá, apenas o silêncio entende.
Então, muitas vezes no passado, eu tentei destruir o amor, eu tentei me destruir, eu percebi quando você olha para trás e vê a importância das coisas que você não perdeu e as coisas que você tem, as coisas que você tem que lutar, matar e morrer, essa é a sua redenção, que é quando você recebe de volta suas asas.
A cada minuto de raiva você perde 60 segundos de felicidade. Mas eu posso deixar isso crescer dentro de mim? Você não acha que é a hora de mostrar o que está em seu coração?
Eu nunca parei de tentar, eu nunca parei de sentir.

-Agradecimentos á Cris Ravazolli & Byanca Romão

Nenhum comentário: