2011/11/08

Dia 722

Sabe o que mais gosto nela? É que ela me faz acreditar que eu posso ter uma vida. Uma vida de verdade e não só essa em minha imaginação.
E me perguntaram por que faço tantas coisas por ela. Então respondi: Por que a amo. Assim, puro, simples e completo. Amo cada pedacinho seu. Amo seus olhinhos puxados e sua risada engraçada. Seus dedinhos magricelos de tocar piano e suas coxas largas. Amo seu espirro engraçado e sua voz de sono. Amo suas meias coloridas e quando vem me mostrar algo que sabe que vou gostar. Amo a bagunça do seu quarto e o seu ciume bobo.
E um desses pequenos sorrisos que acabou de soltar lendo essas minhas confissões, continue com eles o resto do dia. Que amanhã eu escreverei outras coisas. E depois de amanhã também. Sabe por que? Por que adoro te ver sorrindo.

Ai Suki Desu.

Nenhum comentário: