2011/11/27

Dia 742

Como fazer dar certo?
Eu morto, ela humana, destinada a viver para sempre. Eu não podia voltar a ser como era, mas também não queria para ela isso.
Tinhamos que escolher. E conversamos muito, mas... Um beijo muda o rumo de um diálogo. Mas mesmo assim não conseguiriamos viver mais desse jeito.
Ela escolheu. Amor é quando o sorriso dela é o motivo do seu.
Agora estamos predestinados a viver pra sempre juntos. Um amor morto, mas ainda sim muito vivo.
Sabe quando você sente que aquela pessoa esteve com você a vida toda e que ela pode conhecer mais de você do que qualquer outra pessoa que já passou pelos seus sentimentos? Sabe quando aquela pessoa aparece e basta ela te olhar nos olhos pra fazer você soltar um sorriso?
-É, eu odeio quando eu estou com raiva de você, e você consegue me fazer rir.

Nenhum comentário: