2011/11/28

Dia 743

"Eu não quero te perder" -penso eu. "Eu não quero te perder".
Mas não é só isso, você tem que querer ficar também.
Já chorei até pegar no sono, mas também já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. E se eu te dissesse que tudo que eu escrevo é pensando em você? Será que mudaria alguma coisa?
Eu quis esconder, mas o olhar estragou tudo. Então eu sorri.
Eu aprendi a sorrir, até quando o que eu mais queria era chorar. Um sorriso pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem, ou esconde o quanto você está mal. Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão... Tem certas horas que o relógio marca, que você tem que estar com alguém do seu lado. Meus lugares e minhas badaladas daquele imenso relógio sempre sozinho.
Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão.

Nenhum comentário: