2011/11/01

Dia 707

Ás vezes tenho medo de demonstrar tanto as coisas, por que parece que o outro sempre demonstra menos. E demonstra? Eu sei que tenho a coragem de mostrar tudo isso que esta aqui dentro pra todo mundo. Mesmo que eu tenha que parar o trânsito para isso. Mas, eu não posso deixar de pensar que talvez, só talvez eu esteja sozinho nessa. As pessoas não querem demonstrar mais o que realmente sentem, ofuscam isso no meio do medo e das represárias. E que farei? Farei piada. O único crime que uma piada pode fazer, é ser sem graça. Por que eu nunca montei mesmo um cubo mágico. E dai?
Quero beber da melhor água. Quero ter todas as coisas que devo. Só quero saber que me sinto forte. Quero alcançar as montanhas mais altas. Escalar, se quiser, sem todo o barulho. Só quero saber que me sinto forte. E pelo menos as nuvens deveriam ser brancas, e os oceanos deveriam encontrar-nos na praia, e não quero exagerar. Quando sei o que esta por vir, amor em estado bruto. A vida, um dia por vez, meu amor. A vida, um dia por vez, não sei. Amor. O mundo em um dia e o mundo em um dia.
E que todos saibam: Que se um dia você sofreu de amor, bem, provavelmente você vai sofrer de novo. Somos testados duas ou três vezes até ficarmos fortes e enxergar bem o suficiente pra passar no teste pela última vez. Que se alguma hora você pensou que não ia mais conseguir, bem, nessa hora você não conseguiria mesmo, mas depois de 1:15m você consegue superar isso. E se... SE... Você acha que sua vida esta uma droga e que o amor é uma porcaria, bem... A vida é uma droga, mas o amor... Bem, eu não sei nada sobre ele mas sei que ele serve muito como uma clinica de reabilitação pra essa droga ai.
Parei com esse negócio de 'e se', 'porque', 'talvez'... E comecei a fazer todas aquelas coisas. Sabe? Aquelas coisas? Aquelas... Que ficaram pra 'um dia'... 'Por que', 'se' 'um dia' você pensou que não poderia 'se' apaixonar de novo é 'por que' você nunca 'se' apaixonou antes.
Com muito amor, á todos nós.

Nenhum comentário: