2011/11/22

Dia 737

Se eu te pedir baixinho, com carinho, com cuidado, quase como uma prece, pra você cuidar de mim, você cuida? Se eu te falar que nem vou fazer barulho, nem vou dar muito trabalho, que só preciso de algumas frases clichês, de alguns abraços sinceros, você fica? Eu sinto seu toque me acariciando. Esse sentimento é tudo que eu sempre precisarei. Com cada beijo de seus doces lábios. É como se eu estivesse flutuando fora do tempo.
Você nunca sabe quando encontrou a pessoa certa. Você apenas sente.
Porque até o silencio dela, olhando pra mim, é bonito. Mas desculpa ser assim, todo errado. Todo meio do avesso, de cabeça pra baixo... Mas eu sou o cara que você pode ligar de madrugada e dizer que esta doendo pra caralho. Posso ser o cara que você quer ver e também o cara que atravessa a cidade toda por você.
Na minha memória — tão congestionada — e no meu coração — tão cheio de marcas e poços — você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Me ajoelho pra te pedir em namoro. Me ajoelho pra te pedir em casamento.
Felicidade tem que se tornar prioridade menina, principalmente a nossa.
Quero esse futuro todo nosso. Tão nosso.

Eu só queria dizer que Eu te Amo.!

Nenhum comentário: