2011/11/13

Dia 725

É uma estrela supernova aqui no presente. Talvez alguns segundos já seja o suficiente pra perceber... Que é tão perto quanto a distância desses dois corações.
E as horas são longas, mesmo num mundo onde eu pertenço. Eu já vi o relógio correr quando eu não queria e parar quando eu precisava do contrário. Mas sabe o que me faz correr atrás do tempo? Encontrar com ele e fazer p-a-r-a-r quando estiver com você.
Vamos falar de sexo e sobre cookies de chocolate também. Vou rir quando você falar engraçado e você vai sorrir pra mim quando eu te elogiar. Vai me corrigir quando eu tocar a nota errada e vai me mandar mensagens de saudade. Vou ser a mão na sua barriga quando estiver com aquela cólica horrivel e vou ser o ouvido quando chegar do trabalho espumando de raiva pela mulher que senta do seu lado.
Sabe que... enquanto estou trabalhando e reparo na minha mão, com a aliança e seu nome escrito dentro dela, penso que os espaços entre os dedos foram criados para que outra pessoa pudesse preenchê-los.
Me dê sua mão que eu te levo ao paraíso.!

Nenhum comentário: