2011/11/27

Dia 741

Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim (...) Que aconteça alguma coisa bem bonita com você. Quanto mais tempo eu observo a vida, mais tenho a certeza que a felicidade está nos pequenos goles da bebida chamada sonho. Embriago-me.
Entro em coma mesmo, por que dos meus sonhos são abstraidos meus maiores desejos. Pra dizer a verdade, eu não sei de muita coisa. Eu nunca soube.
Mas agora, dentre essas linhas partilhamos de um incomodo em comum. E mais parece que fui enterrado vivo em meio as nuvens que cobriram a minha mente. Consigo, vai se saber, sonhar dentro já dentro de um sonho? Talvez só pareça que sim. Então vou repassar tudo para as minhas linhas novamente. Por que a melhor maneira de descobrir se esta sonhando ou acordado, é se lembrar de como você veio parar aqui, agora.
Apenas se cuide, quando eu não puder estar cuidando de você. Ria da frieza, se divirta com indiferença. Faça piada da ironia, se distraia com o sarcasmo.
Estou sonhando ou já voltei? Eu tinha ido?
Talvez hoje seja apenas um dia ruim, não uma vida ruim.

Nenhum comentário: