2011/11/06

Dia 718

Bruna: Ramos o que tu sente quando vê teu amor?
Ramos: o coração estourar por dentro e toda a paz do mundo parece que esta comigo ali; O que pensa sobre a felicidade?
Bruna: sério que tu sente isso? felicidade? humhm, sabe eu nem acredito muito em felicidade, acho que a vida é feita de momentos bons e isso é felicidade basicamente. Complicado não acha?
Ramos: é fácil. A gente que complica. Os momentos são divididos em três partes: os bons, os ruins e os insignificantes. Qual deles você mais tem?
Bruna: Sinceramente está meio a meio amigo, tenho bons e os ruins, mas quase nunca os insignificantes. Tu acha que tem mesmo insignificantes? RSRS;
Ramos: sim, quando damos tudo de nós e mesmo assim parece que não fizemos nada, ai tudo fica insignificante. Que adianta fazer tudo e parecer que você gosta sozinho. Isso é idiota né?
Bruna: nossa não tinha pensado nisso? Mas não é idiota, isso aconteceu comigo inumera vezes e com você?
Ramos: mais do que queria. Mas acho que o amor é meio assim né? idiota. Afinal, que outra pessoa corajosa pra amar, do que um idiota?
Bruna: Sabe que acho que o amor fica na parte da insignificancia, depois que acaba tu não quer nem lembrar dos momentos bons para não sofrer. Somos dois idiotas, já passamos por muito amor né?
Ramos: Bom, eu adoro ser idiota. Se não, como sentir as melhores coisas do mundo? Uma tristeza só é o intervalo entre duas felicidades.
Bruna: Idiotisses fazem parte da vida, ainda mais sentimos os frutos dela na nossa vida. Amor, amor e amor, será que dá para sentir coisa tão incrivel e tão idiota ao mesmo tempo, como o amor?
Ramos: Vai ser o sentimento que mais vai te fazer feliz. Mas também é o que pode te destruir mais fácil. O que é amor pra você?
Bruna: amor é a coisa mais indefinivel, mas que consegue definir todas as sensações boas e lindas da vida, desde relações, trabalhos, coisas que gostamos de fazer. É indefinivel, mas palpavel. E para ti?
Ramos: Amor pra mim, é aquele sentimento de ansiedade, felicidade, nervosismo e paz que você sente no primeiro beijo. E a força pra fazer isso durar por todo tempo que dura uma vida. Acho que por tudo isso vale a pena viver não acha?
Bruna: Mesmo que isso seja quase impossivel de manter, vale muito a pena sentir isso, independente de qualquer coisa, o amor é luta eterna. Te amo Ramos, tu é aquele amigo romantico / louco / idiota / fofo que só eu mesmo para ter.
Ramos: Amor de amigo, é amor de amigo. Te amo Bruna *__* tu ser aquela amiga atenciosa/ romantica/ malucona/ sincera e foda que só eu mesmo para ter.
Bruna: Não importa o que aconteça, amor de amigo para mim é sempre mais fácil do que o amor que a sente por nossos amados.
Ramos: amor de amigo vem logo depois de amor de pais. *--*
Bruna: Pois é, é lindo tudo isso. E qual lição a gente pode passar para nossos leitores? RSRS;
Ramos: que devemos dizer 'eu te amo' pra quem amamos, na hora que amamos. E tem tantas formas de fazer isso. Se podemos fazer isso, uma vez que seja... Conseguimos então sentir mais do pensavamos que conseguiriamos. Acho que é só não desistir do amor, por que ele não desiste da gente.
Bruna: Isso sim é importante: NUNCA DESISTIR do amor, até porque não tem como não senti-lo...
E VIVA O AMOR!

Parceria especial da Bruna Zumbia a amiga autora também do post. Aquele tipo de amizade que todo mundo precisa na vida. ♥

Nenhum comentário: