2011/11/08

Dia 720

Provavelmente não vou conseguir contar os meus problemas. Provavelmente, não vou te dizer quase nada sobre meus medos. Mas tudo que eu quero é que você fique comigo. Por favor, fique comigo.!
As pessoas reclamam por estarem sozinhas. Ruim mesmo é quando você tem alguém e ainda se sente assim.
Sempre achei que meu sorriso de dentro refletido no rosto das pessoas que eu amo era o amor que eu buscava. Ainda continuo acreditando nisso. E mesmo que eu esteja destruido por algum motivo, ninguém vai saber. Não vai ter detalhes para serem contados, nem abraços de consolo.
Eu não gosto de estragar o momento de ninguém. Mas quando meu momento vai chegar?
Sabe, hoje é um daqueles dias que você pensa por que levantou da cama. O dia começa mais ou menos e você vai dormir... Triste pra caralho. E ás vezes nem sabe materializar isso.
Mas prefiro acreditar que depois que eu acordar amanhã, vou me sentir melhor. Bem melhor. Isso é, se eu conseguir dormir.

Nenhum comentário: