2011/11/21

Dia 735

-Por que você esta assim?
-Por nada não!
-Me diga, por favor, sou sua parceira...
-Não é nada.
-Vai...
-Quer saber mesmo? Mesmo? É por que eu estou triste pra caralho. Não é aquela coisa parecida com tensão pré-menstrual de mulher, é tristeza mesmo. Eu sempre fui o homem que deixava as coisas passarem, mas agora parece que absorvo tudo, toda hora. Eu só queria saber se vou estar com você amanhã. Sabe... Eu fico triste, de verdade. Queria saber e sentir se você vai fazer por mim o mesmo que faço por você. E não digo de pagar o cinema ou abrir a porta do carro como eu faço, mas queria mesmo saber se você pensa em nós e que sente minha falta quando esta com seus amigos. Ou que vai querer sair sábado a noite. Ou ainda que vai se animar por eu te ligar. Eu só queria sentir que me ama mesmo e não me sentir tão sozinho o tempo todo. Por que eu adoro nós dois.
-Quero que saiba que não foi eu quem te escolhi, foi meu coração. Mas quando eu te vejo, então, esqueço tudo e nada. Parece tão sério assim você pra mim. Deixa eu brincar com seu rosto? Meu bochechudo.!

Nenhum comentário: