2011/11/20

Dia 730

Ás vezes, pequenos e grandes terremotos ocorrem do lado esquerdo do peito. Tsunamis e furacões também. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no frio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.
Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia, eu não encho mais a casa de alegria, os anos se passaram enquanto eu dormia e quem eu sonhava me deixou acreditar que era tudo isso que eu queria. As coisas nem sempre são do jeito que queremos. Claro que no meu caso nunca são. Você me conhece, sempre estrago tudo. E parece que me esforço pra isso, mas nem é... É apenas o intervalo dentre todas as coisas que já me aconteceram e todas as que estão acontecendo.
Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Frases minhas, frases de outras pessoas e frases de pessoas que nem sei quem são. A verdade essencial é o desconhecido que me habita. E a cada amanhecer me dá um soco.
Mas se eu te explicasse tudo, faria algum sentido?

Nenhum comentário: