2011/11/05

Dia 715

Vamos abrir os olhos para um novo diferencial.
Acho que só estou cansado de pensar. Só queria deixar a mente leve e um pouco vazia. Sem parecer como agora, que tem um congestionamento enorme aqui dentro. Ás vezes nos sentimos tão tristes, que parece que vamos conseguir cavar nossa própria sepultura. Vamos dormir, quem sabe os problemas desaparecem, mas não é assim. Eu já perdi incontáveis noites de sono. Já perdi incontáveis refeições. Já senti vontade de acabar com isso bem rápido.
Quis ser pequenininho para me esconder dentro do meu travesseiro.
Sim, você pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Mas só pode amar uma pessoa com essa intensidade. Queria te contar sobre isso, mas não sabia como começar. Entao vou confessar... Na verdade, vou te contar todos os meus segredos.
Eu espero que você me diga o que faz você sorrir assim. O que te faz sentir leve desse jeito. O que faz parecer ter asas. Em que mais você acredita? Me diga qual o lugar que você mais queira ir.
Mas quem sabe dentro do meu travesseiro eu encontre algo que me deixe dormir.
Eu só quero um pedaço... Um pedaço de vida engraçada.

Nenhum comentário: