2011/11/12

Dia 723

Certamente existe a Loucura e sem dúvida nenhuma existe o Gênio.
Você precisa ser um pouco louco. Por que as pessoas sãs atingem um objetivo. As pessoas malucas atingem outro. Mas as completamente loucas atingem ambos. Se você não tem problemas, sua arte nunca terá vitalidade.
Suavemente minha mente escapa. Para o modo relaxante do prazer. Um prazer que vai virar minha mente. Era uma insanidade com violência. Tinha aquela tensão grande. Parecia que alguém ia morrer. Foi tão violento, tão interessante... Havia um sentimento de perigo real. E eu percebi que aquilo era realmente amor.
Cada vez que o relógio contar: Mais um, mais um, mais um. Na verdade ele te diz: Menos um, menos um, menos um.
E foi um soco bem grande na consciência. Quando eu parei de pensar que tudo estava dando errado e comecei a ver o que estava acontecendo mesmo. O que eu estava fazendo? Eu mal durmo. Parece que a dor na minha cabeça fica esmurrando minha nuca. Meu café não me salva mais, assim como meu cigarro, tão menos o meu baseado. É o que aquela mulher diz: “Não vou me importar”. Dois minutos depois já esta chorando. Eu só queria te fazer morrer de rir. Mas não queria ser a piada.
Eu vou falar um palavrão feio. Bem feio. Vão todos olhar pra minha cara e eu vou sorrir.


Nenhum comentário: