2011/11/20

Dia 734

Sabe... Eu só... Sabe... Mas eu nunca consigo que você preste atenção pra eu dizer tudo.
Não resolve nada ficar apenas querendo todas as coisas. Mas tem coisas que pra gente querer, tem que querer junto. Mas como é dificil encontrar alguém que queira o mesmo que nós, na mesma proporção que nós, com a mesma vontade... Parece tão dificil e ás vezes parece que seguimos sozinhos. E isso não funciona. Você luta e luta, mas esta na batalha sozinho.
Como vou saber, se ao acordar amanhã você não vai estar sentindo outra coisa? Por um instante ela parecia a luz que me guiava no caminho de casa. Mas hoje parece que só se tornou um refrão de uma música triste. E ai você percebe que não tem mais a importância que tinha antes. Pra quem disse que sempre estaria aqui... ás vezes deixa muito a desejar.
Eu levantei sua cabeça, ela me olhou e disse: Me abrace, querido, só por um pouco.
Ninguém vai ligar, ninguém vai se importar... Tanto faz.

Nenhum comentário: