2010/02/02

Dia 240

Cada um está fazendo alguma coisa e eu aqui. Alguns estão se formando enquanto outros ficam ansiosos pro primeiro dia. Alguns estão ganhando uma promoção no emprego enquanto outros acabam de entrar e não sabem fazer nada. Alguns estudam muito e outros viram a noite terminando uma relatório pro dia seguinte. E eu aqui.
Parece que todos me deixam pra trás mas isso não me incomoda. O que me incomoda é uma voz que parece ser amiga ecoar na minha cabeça com ironia. O que me incomoda, é tanta injustiça num lugar só e achar que a hierarquia vale grande coisa. O que me incomoda, é uma série de coisas chatas acontecendo ao mesmo tempo e ninguém me respeitando pra poder me levar a sério. O que me incomoda, é ter uma série de pessoas dentro de casa e eu não conseguir reconhecer nenhuma. O que me incomoda, é eu ter que ficar acordado de madrugada pra poder sentir um pouco de paz e não enlouquecer durante o dia. O que me incomoda, é a grande ingratidão. Enfim... várias coisas me incomodam e eu não suporto mais esse lugar. Aonde a minha casa não é mais um lar.
Mas eu gosto de ficar aqui. Sentado no escuro, ouvindo música e pensando na vida. Eu e meu fone de ouvido, inseparavél e companheiro. Parece que eu revejo o meu dia inteiro sentado aqui e logo após tudo é deletado, como o computador na minha frente. Só esperando novos arquivos a serem salvos. Só esperando um dia novo começar. Mas e quando começa? O de todo mundo começa e eu aqui. Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Nenhum comentário: