2010/02/04

Dia 247

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas acaba desgastando. Pode ser pior?
Eu sou um eterno apaixonado por palavras. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos. Ás vezes é bom deixar o cabelo crescer e não fazer a barba. Andar com roupas velhas e pés descalços pela casa. Acordar, andar e ir durmir novamente. Ás vezes é bom esfregar os olhos na janela, ver o sol e ir trocar de roupa, calçar os sapatos, fazer a barba e ir cortar o cabelo. Ás vezes é bom ser diferente. É sempre bom ser eu mesmo. Haja o que houver, pelo menos fui feliz uma vez, meu olhar teve brilho, libertei-me de mim mesmo. Aceito feliz quem eu sou. Eu sei que você quer isso, ser você mesmo. Eu te fiz ficar aqui lendo porque queria falar de alegria.

Um comentário:

Celma Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.