2010/02/25

Dia 273

Questionar tudo que nós agarramos por anos. Eu apenas quero acreditar em porra nenhuma. Mas agora minha conciencia contradiz tudo. O final é o mesmo, o mundo não mudará e a resposta está clara.
E nós encontraremos um caminho para nos salvar dessa vez. Nós podemos correr, mas estamos cansados de correr. Estamos largando segundos em um copo até morrermos. Nós apenas queremos acreditar nessa porra toda. Mas nós estamos vivos e não estamos aceitando nada.
Eu não controlarei ou restringirei coisas que eu não entendo. Eu nunca me tornarei outra peça. Dentro da construção paralítica que eu odeio. Antes de tirarem o seu direito de decidir. Eu acho que nunca acreditarei em porra nenhuma. Mas o meu consolo é, que eu posso lidar com tudo. Eles me deram, e agora eu te dou as minhas razões para queimar os pensamentos que tive. O final é o mesmo, o mundo não mudará e a resposta está clara... Nós temos que nos salvar.

Nenhum comentário: