2010/02/08

Dia 254

Liberdade é só uma palavra hoje. Liberdade é só uma palavra. Quando alguém joga a palavra fora. Ela raramente é ouvida. Então pegue sua palavra cheia de coisas que você não deveria dizer. E carregue-a mas não escreva isso ou você terá que partir.
Amor é só uma música hoje. Amor é só uma música. Quando alguém joga sua música pra longe. Você raramente a cantará por aí a fora. Então pegue essas músicas sérias e cante por sua vida à fora. E carregue-a mas não escreva-os ou eles terão que partir.
Tudo que nós sempre fazemos é falar. Nós gostamos de correr mas nunca de andar. Fazemos isso tão facilmente. E ficamos entediados. Por que ninguém pode ver. Que o que é bom pra vocês é bom pra mim? Eu não posso agüentar esse mundo idiota. Eu não posso mais agüentar esse mundo idiota.
Paz são apenas dois dedos agora. Paz é só uma fase. Quando alguém põe isso numa camisa ela realmente mata os dias. Então pegue esses dedos e enfie-os direto na sua bunda. E carregue isso mas não tente isso agora porque a paz se foi.
Nós lutamos por instintos. Nós vamos ao extremo. Nós lutamos pela vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Legal,mais essa coisa de Dia não sei oque ,que estrago tudo

monegologieee disse...

que lindo *-*

Cássio disse...

sim lutamos a cada dia, mas para o que?
seguindo!