2010/02/06

Dia 251

Eu criei um mundo onde eu não consigo odiar. E todos os segredos são segredos. Onde todos meus sentidos me dão as respostas que eu preciso. Mas mesmo assim sempre falta algo... de novo. Me deixaram ir antes mas agora me seguraram firme. E agora eu acredito que todos os caminhos mudaram. E agora eu sei que não vão me deixar como me deixarão antes. Hoje, todos os beijos tem um gosto bom.
Eu vou entrando na música, ela vai me levando e eu vou procurando o significado. Então eu escrevo, conversando com o Sr.Escritor. Perguntando até onde vai e do que é feito. Como é isso e como é aquilo. São curiosidades naturais pra quem quer continuar vivo.
Sabe, queria muito saber como é que foi fazer tudo isso aqui. Por que é assim, quando fazemos algo, escrevemos, contruimos, desenhamos... Qualquer coisa que realizamos, estamos inspirados em alguma coisa ou em alguém. Algo que já tenha sido criado. Em menos de 1% de tudo do que já foi realizado sem inspiração, é por que quem fez era louco. Mas é nesse menos de 1% que eu ponho a minha fé. Se encaixam várias coisas nesse menos de 1%. O amor por exemplo ou a felicidade. A solidariedade e o respeito. A honestidade e a gratidão. A sinceridade e a harmonia. É uma porcentagem bem pequena, pra criações que movem o planeta não acha?
Disse 'usa os loucos para confundir os sábios'... Com certeza o Sr.Escritor era louco, completamente. O melhor louco. Quem disse que precisava de inspiração?! Pode ver, ta tudo feito e agente destrói tudo que o louco fez.
Eu não sou louco, pois tenho minha inspiração. Minha inspiração se encontra no sorriso dela, no modo como anda, no balanço dos seus quadris, no modo como me olha, como me beija e como fala. No modo como me toca e como me trata. Sobre o que sente por mim, o que faz por mim e o que exige de mim. Minha inspiração esta no amor, o amor que salva a minha vida todos os dias.

Um comentário:

Escritor em treinamento disse...

"Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma"