2010/02/19

Dia 266

Foi tão rápido. Simplismente não tinha mais vida. Meu amigo.
Eu já tive alguns amigos e sempre fiquei triste quando eles se foram. Todos eles marcaram presença no meu coração. Me deixavam com esperança. Mas é ruim quando um amigo seu vai embora assim, do nada e nas suas mãos. Foi pra você que ele olhou pela última vez, mas não foi pra você que ele deixou seu último pensamento. Então nós vemos, que até nós morremos.
Íamos passear e meu amigo ficou tão alegre. Fez o que fazia todas as vezes que íamos passear e do nada, assim... Ele caiu. Sentiu que estava indo embora e reclamou e de repente... Não tinha mais vida. Olhou pra mim enquanto eu o segurava e de repente... Não tinha mais vida. Até nós morremos.
Nós iremos juntos, para melhor ou para pior. Nossa história é realmente de odiar. Agora e sempre nós ficamos até amanhecer e prometemos lutar por nosso destino. O começo da jornada depois, é o pior de tudo isso. Mas continuamos, além da jornada. E a morte não é o fim de nada, é apenas o começo. É só mais uma razão para esse mundo não fazer sentido algum. Agente nem espera quando vai acontecer... Então acho que hoje só estou puto, por que meu amigo foi embora hoje. Então nós vemos, que até nós morremos.

Um comentário:

Luciana Paraiso disse...

Putz... vc escreve bem pacas, mas meu amigo, sua história me deixou mais deprê do q eu tava antes!

affe...