2010/02/02

Dia 243

Eu deixo tudo bem as claras pra você não se perder, tá que você pode se perder do mesmo jeito, mas não vai poder colocar a culpa em mim. Eu soube me desfazer em pedaços e soube melhor ainda como me consertar.
Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo. Ás vezes me sinto muito forte, um senhor do meu lugar. Onde nada me vai fazer sentir mal, onde nada ruim pode me acontecer. Onde todas as coisas do lado que não é bom, vão parar nas paredes da minha vida. Mas ai algo me enfraquece. Sou bombardeado com as coisas que me precavi quando construi minhas paredes e então eu choro. É, eu choro. Todo homem chora, tem os que assumem e aqueles que não. Mas eles choram, mesmo que sem lágrimas todo e qualquer ser humano chora. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda as besteiras há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente. Então serviu de lição, pra mim construir amanhã paredes mais fortes e resistentes. Para que as coisas ruins não possam atravessá-las. E as coisas boas? Elas já estão comigo e tem passe livre aqui.
A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar!

Um comentário:

Inez disse...

Concordo que enquanto estamos aqui devemos dançar, mas, não daçar conforme a música, muitas vezes isso nã é o melhor.
Gostei do texto.