2010/02/25

Dia 274

Não acho graça em quem não acha graça. Dias ruins todo mundo tem. Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão. Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Agente sabe que quem ama, se fode ou já se fodeu. Faz parte da vida. Todo mundo tem que se ferrar um pouco de amor.
Agente tem que aprender muito disso ainda. Fazer nosso mundo valer a pena. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas... Além de um sapo falante.. Às vezes tem um céu azul, outra tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. Não coloque alguém desnecessário no mundo que é necessário pra você. Eu não sei de muita coisa, mas uma coisa eu sei: Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.
Os momentos vão passando enquanto a gente passa por eles sucessivamente... Acontece com todo mundo, é coisa da vida. Aproveite a sua! Vamo nessa?!

6 comentários:

Ella? disse...

Vamos!

bruna_first@hotmail.com disse...

vamos!
adorei o texto, muito mesmo!

Unknown disse...

Pode me incluir nessa aventura tbém ok pois a vida é curta e preciosa, por isso tem q ser aproveitada com sabedoria. grande abraço érico
www.cinemeirosnews.blogspot.com

Ligia Barbosa disse...

Vamos Meu Amor!*-*
Vai de mãos dadas comigo?

Lina Savle disse...

PIOR é quando com quem se está acha que vc é menos merecedor de sua presença pq já sentiu dor alguma vez, toma decisões para se proteger/precaver e é taxado de insensível...rsssrsrsrsr

Vamos nessa! A vida é curt ae se prestarmos atenção nesses ínfimos detalhes, nada faremos a não ser "paranoiar"...

http://gritosquenaodei.blogspot.com

Jéssica. disse...

a vida é curta,
temos mesmo que apoveitar.
gostei demais da postagem.
obgada pelos selos, já coloquei um agradescimento especial a ti no meu blog. ve lá. BEIJOS <3