2010/02/19

Dia 268

O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
Tudo que lhe é tirado, é devolvido, cabe a nós aceitarmos que a vida é assim, que tudo passa. Mas esse "tudo passa" não quer dizer que nada é pra sempre, pelo contrário, TUDO é pra sempre, tudo que você viveu, tudo o que aprendeu, tudo que sorriu, se decepcionou, evoluiu, tudo isso vai ser pra sempre seu. Vai estar sempre com você, quer você queira ou não. Aprenda a se soltar, sem ter medo de cair.
Nossa vida sempre foi um livro aberto, mas contenha-se em apenas lê-lo, aqui quem escreve as páginas somos nós! Se não estas gostando da história... É simples... Feche o livro! Somos autores de nossas próprias vidas. Somos responsáveis por nossas próprias ações... Só não somos responsáveis pelo que sentimos. Isso vai de acordo com a sequência dos acontecimentos do dia. Daí eu vi, que tinha aprendido a me soltar, sem ter medo de cair.

4 comentários:

Erick disse...

Muito bom texto, a vida é assim mesmo
"Solte-se e nao tenha medo de cair"
Muito bom os post do seu blog
Parbéns!

Ligia Barbosa disse...

Definiu bem o "tudo é pra sempre"
Concordo plenamente ;)

Ee o maior desafio do ser humano, é ñ ter medo de cair. rs

love you baby ♥

Unknown disse...

Legal teu blog!
Batata Mestre retribui as visitas!

Silvio disse...

É verdade, tudo aquilo que passamos já se foi e já passou. Tudo se passou e tudo não volta.

Abraço.