2009/10/16

Dia 100

Algumas pessoas estão achando que são grandes o suficiente para parar de sorrir. Para parar de gargalhar. Para parar com tudo aquilo, que as faziam poderosas o suficiente para esquecer os problemas.
Ás vezes agente tem que se passar no ridículo, só pra divertir todo mundo. Mas se fazendo isso eu consigo muitos sorrisos de uma vez só, por que não? Ás vezes, nem eu acho graça do que eu mesmo acabei de falar, mas mesmo assim continuo dizendo, por que isso arrancou mais algumas dezenas de sorrisos. Algumas vezes, eu fico até sem graça de tanta porcaria que disse, mas mesmo assim outros sorrisos apareceram. Tem dia que até to sem saco pra nada, mas mesmo assim me esforço e vejo um sorriso ou outro. E tem dias que nada no mundo vai me fazer ficar de bom humor... mas ainda sim um sorriso sempre aparece. Um sorriso, sabe a diferença disso? No dia, na semana, no mês... até no ano. Tem pessoas que podem se lembrar do seu sorriso por décadas ou jamais esquecer.
Tira essa cara de cu da minha frente e vai dar risada. Você é ainda pequeno o bastante pra sorrir.
Sempre haverá outro amanhã, pra começar tudo outra vez.

Nenhum comentário: