2009/10/09

Dia 78

Um corpo jovem em um velho e um velho em um corpo jovem. Acho que sou assim.
Enquanto todos estão seguindo a corrente e indo pro mesmo lado, eu aponto meu barquinho para outra direção.
Muitas vezes nossos pensamentos são esquecidos com a rapidez de um suspiro. Então eu me rendo ao dia milagroso. Como esse fogo nos novos tempos, as pessoas esquecem de sentir as coisas e passaram a só ver com os pequenos olhos de suas caras amarradas. Aquelas caras de saco cheio da vida que levam, mas que não tentam de maneira nenhuma mudar as situações que as envolvem.
A barrinha está piscando, me esperando dizer algo. Mas o que dizer para aquelas pessoas de cara amarrada e de saco cheio?
Penso que as pessoas deveriam sentir mais as coisas. Sentir a música ao invés de só ouvi-la. Sentir as palavras ao invés de só lê-las. Sentir as pessoas ao invés de só tê-las. Apenas sentir... já faria toda a diferença nesse nosso tempo.

Nenhum comentário: