2009/10/05

Dia 68

Meu espelho quebrou. Não consigo olhar mais pra mim mesmo. Agora o que eu posso fazer, é ver meu reflexo nos olhos dos outros e ver o que neles causo para ver quem sou. Se fazer nada é fazer tudo, não farei mais nada.
Os poetas me explicaram que o silêncio é a pior ferramenta para quem quer ofender alguém. As pessoas podem se importar em ofender, degrenir, destruir a outra diante da mesma de diversas formas possíveis, mas se você ficar em silêncio, você não estará fazendo absolutamente nada, mas estará fazendo tudo. Quem está atuando poderá achar que você está concordando ou morrendo de medo de não retrucar, mas você está ali, completamente na sua mente vendo o quão imbecil quem atua está sendo.
Estamos num palco, cercado de dementes e choramos ao nascer pois somos sucumbidos nesse cenário de loucos. Não sabemos o que nos espera.
Mas minha atuação, fica por parte dos sorrisos que eu consigo abrir no rosto do meu público e é ai que vai ser meu espelho. Os olhinhos brilhando conforme a luz ainda acesa em cima de suas cabeças... O sorriso acompanhando a luz, enquanto esperam e a cortina fechar. E o meu espetáculo acaba e eu sei quem sou finalmente - Sou parte do sorriso de todos eles!

2 comentários:

angie* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel Tiemi disse...

Meus pequenos tão lindos.
".. Sempre que encontro o sorriso, e o meu paraíso é onde estou, por que a gente é desse jeito? criando conceito pra tudo que restou.. "