2009/10/12

Dia 90

O tempo não anda mais demorado para passar, também não da para voltar atrás nele. O tempo não tem demorado para passar, o que demora é você compreender que a única coisa que você não pode vencer é ele. Não adianta reclamar, nem subjulgar nem contrariar as voltas do relógio. Isso sempre vai continuar acontecendo.
Sabe, Deus não olha suas rugas, não olha seu cabelo, não olha suas pernas nem sua barriga. Ele olha sua alma, vê se ta tudo em ordem. Então fortifique sua alma, ao invés de se preocupar com a idade e as consequências dela. Uma alma curada, pode fazer qualquer coisa, pode sentir qualquer coisa. Assim como Deus, não jogo dados e não acredito em coincidência. As pessoas são únicas, muito mais do que você pode imaginar, por isso não podemos ser o espelho de outras, muito menos daquelas que não conhecemos. Temos nossa identidade e temos que assumi-la assim, por mais que nela haja uma foto de quando tinhamos 6 anos.
É onde as ondas de vaidade invadiram a constante e magnifica vida de pessoas importantes e simples, tão simples que se deixaram levar pelas mesmas águas que deveriam evitar. É como regar flores no deserto, deixando a chuva desse sol escaldante cobrir tudo que estiver ali naquele espaço. Pessoas intocáveis, pensamentos difundidos... Quem sobe, quem desce e por que? Ahh, como odeio este lugar.

Nenhum comentário: