2009/10/17

Dia 102

A primeira recordação que eu tenho de vida, é quando eu tinha quatro anos e meu pai me levava de cavalinho nas costas. Quando o mundo não era tão grande e dava para ver todos os lugares. Quando meu pai era herói e não ser humano.
Ás vezes, as pessoas são bonitas. Não por sua aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são. Tem muita gente ruim no mundo, mas também tem muita gente boa. É só procurar no meio das pessoas ruins.
Alguns dias, eu olho pra cima a noite. Tenho a sensação que estou caindo, só que pra cima. Fico até perdido, no abismo do céu sobre mim. Agora o mundo parece tão grande pra mim. É tão assustador saber que há tantos lugares existente e que não posso conhecer todos eles. Daí eu fico aqui de novo, sentado nessa banco, observando o mundo pela janela.

Nenhum comentário: