2009/10/18

Dia 103


Escutar a letra, sentir a batida. De alguma forma perceber a mensagem. Fechar os olhos e sentir cada melodia entrelaçada com a batida e o ritmo. Fazer o coração sentir todas as notas. Entrar na sintonia, literalmente. Respirar como cada instrumento que participa. Fingir estar tocando. Perceber um instrumento se sobrepondo sobre outro em certas partes e o outro se sobrepor de volta. Deixar que o ouvido seja a porta pra música entrar.
Isso é escutar música pra mim.
Mas é claro, sempre tem aquela música que é só ouvir e sair dançando.
Não me satisfaz só ouvir a música. Tem que sentir a música. Fazer com que ela faça parte de você.

♪ Eu quero a sina de um artista de cinema,
Eu quero a cena onde eu possa brilhar...
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo...
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar. ♪

Um comentário:

Smile disse...

oooowwwnnnnnnn.... que lindoo amei Rafa.. tu escreve muitoooo bem..!! Sabe tipo.. toca.. la no fundo.. saca?! saudades de você.. amodoroooo você . s2