2009/10/02

Dia 64

Sabe quando queremos que alguém acredite na gente, tipo...cegamente? Que enquanto todos estão nos acusando ela está ali para nos centrar e não esquecer da verdadeira versão da história. Por que as histórias só tem uma versão verdadeira e quando ela esta do seu lado, não devemos mudar de opinião nunca, mesmo que isso custe nossa vida.
É a vida de um homem que pode mudar na batida do relógio. É a vida de um homem que pode mudar em instantes, depende só de uma escolha errada de alguém. É quando se tira o que se é mais importante na vida de um homem. A coisa toda muda. A pessoa se torna outra e mesmo que passe o resto da vida preso, alguém sempre paga. Eu sinto muito - você sente muito.
Então nunca me tire as pessoas importantes para mim... Senão eu vou atrás de você e vou matar você. Fica por cada um decidir o que fazer depois...
É quando você se enforca, mas não de verdade. É mais uma tentativa desesperada de chamar a atenção de certa forma para um erro de outrem que mudou toda sua vida e como você está sofrendo por isso. É a lei do Universo: Toda ação tem uma reação igual e oposta. O mais difícil apesar de tudo é perdoar a si. Podemos perdoar qualquer feito de quem amamos. Mas nunca nos amamos o suficiente pra nos permitir tudo. Mas infelizmente alguém precisa morrer para que os outros valorizem a vida. Hoje eu sei o que é vida e tento fazer dela a melhor que eu conseguir. Acho que me basto assim!

Nenhum comentário: