2009/10/15

Dia 98

Sabe quando você quer muito uma coisa e faz um pedido? Deus é o cara que te ignora. É, faz isso sim.
Talvez você precise mais do que jogar tudo em cima Dele. Talvez você precise fazer mais da sua parte ao esperar tudo cair do céu.
Deus não vai fazer nada para você, Ele ensina o caminho e como fazer, você que decide se vai fazer do jeito Dele ou se não vai. Se vai fazer como te ensinaram ou fazer do seu jeito. Embora eu esteja dizendo isso, não faço nada pra valer. Nada disso é pra mim - eu acho. Não me encaixo e não me vejo fazendo as coisas de outro jeito sem ser do meu, ver a vida do meu jeito, viver a vida do meu jeito. Penso que eu faço qualquer coisa, posso ir pra onde quiser e dizer qualquer coisa. Faço desse plano terrestre meu parque de diversões e depois, bem... Depois me acerto com o Dono do parque. "Deus é bom, Deus é justo." E quando eu for lá, saber como foi meu dia no parque, vou saber se fiz alguma coisa errada e se me arrepender de verdade, tenho a aboslvição. - Ou não. Na real, por mais que tentem ensinar, ninguém e quando eu digo é NINGUÉM mesmo, sabe como vai ser e como é lá... do outro lado.
Então que tudo vá para o inferno.
As pessoas não entendem como as coisas funcionam para mim, mesmo eu tentando explicar. As que entendem, bem... algumas aceitam outras não. Algumas levam numa boa, outras não. E tem ainda aquelas pessoas que parece que desde que nasceram estão com um cabresto na cabeça. Que só quem é do meio delas está certo. Eu sendo de fora, pensando do jeito que penso, estou completamente errado, vivendo a vida erradamente. (Como se houvesse um manual de como viver a vida). Essas pessoas, elas pensam que apenas o que lhes foi ensinado é que é o certo, sendo que todo e qualquer outro pensamento pode estar certo também. Odeio essa hipocrisia toda. Apesar de ser quase descrente da teoria dos homens, eu também posso ensinar coisas.
Então que tudo se dane.

Nenhum comentário: