2009/10/08

Dia 75

Quando se olha por muito tempo para dentro do abismo, ele também olha pra dentro de você.
E se eu os fizesse sofrer, como fizeram com você? E se eu os fizesse pagar, todos eles, pelo que fizeram a você? Ein?
Você segue suas idéias - Eles não!
Você tem conceitos - Eles não!
Bem, então voltemos ao início mais importante, a origem. Parece tudo tão real. Enquanto todos riam de você o que você mais queria era sair dali. Correndo desesperadamente para um lugar bem seguro e bem longe daquilo tudo. Onde era?
"E no sofrimento
Que teu inimigo lhe causar
Tu comerás
A carne dos teus filhos..."
Vivemos em uma época primitiva, não? Nem selvagens, nem sábios, o meio termo é sua maldição. Uma sociedade racional me mataria ou me utilizaria, de alguma forma. Essa sociedade aleijada, estou tão cansado dela. Mas, mais ainda daqueles que a aleijaram.
"Um tordo rubro engaiolado, deixa o céu inteiro irado." -Você já foi um tordo rubro? Já foi sim... totalmente engaiolado na prisãozinha que você fez e não sabe como sair! E as chaves você perdeu, trancafiada em um quarto escuro, só há um lugar onde elas podem estar. Você está vendo?
Não, você não está... está enxergando mas não esta vendo. Veja!

Nenhum comentário: