2009/10/01

Dia 62

As pessoas são complicadas. Muito complicadas algumas vezes.
Eu sou simples. Sem manual, sem instrução alguma... eu sou bem simples. Basta olhar bem de perto que agente descobre como as pessoas são realmente. Não são as qualidades que definem as pessoas, mas sim como elas corrigem seus defeitos que moldam seu caráter. As pessoas dizem que não entendem outras, que outras são complicadas, que as mesmas nunca mudam, que há defeitos demais em pessoas perfeitas... Mas não vemos realmente onde as coisas que nos incomodam estão. A raiz de tudo entende?!
Não quero ser um peso pra ninguém, por isso assuntos omitidos são o meu principal forte. Penso que as pessoas não possam me ajudar nos meus problemas ou que elas não compreendam totalmente pois não estão vivendo o 'meu problema' para saber como é. Por mais que talvez tenham vivido a mesma situação, nunca é a mesma situação. Acho que todos pensam, em certo problema ou certa situação... em não contar nada pra ninguém, com os mesmos temores que os meus. Porém, ás vezes agente se surpreende e descobre que há pessoas que saibam como ajudar a resolver nossos problemas!
Há sempre alguma pessoa problemática para ajudar outra pessoa problemática.!

Nenhum comentário: