2009/10/14

Dia 95

Todo dia essa mesma merda. Eu estou bem, logo não estou mais. Todo dia essa mesma merda...
Eu acordo até que bem, levanto da cama até com certa disposição. Vou pro banheiro, faço xixi (como todo mundo), escovo os dentes mas nem faço questão de me olhar no espelho... Apenas vejo o vulto de ter passado diante dele enquanto saia do banheiro. Mas nem ponho meus dois pés pra fora do banheiro e já vejo as mesmas cenas, ouço as mesmas coisas e minha cabeça gira da mesma forma. Essa coisa repetitiva, da no saco.
Daí eu fico puto, logo cedo (e daí?). Acho que tudo começa igual desde o inicio. O modo como acordo, o modo como levanto, que pé coloco primeiro no chão, que que eu decido fazer primeiro... É como chegar em casa depois do trabalho. Você chega cansado, coloca as chaves junto com sua carteira e celular em cima da mesa, coloca a bolsa no canto, tira primeiro o sapato do pé direito (ou esquerdo), depois senta um pouco no sofá, liga a tv, fica entediado, desliga a tv, tira a roupa e toma banho. Logo, você tenta ler alguma coisa, fica entediado, se estica no sofá e fica com fome. Come alguma coisa, mas como está sozinho fica meio sem vontade de se alimentar - jantar de verdade. E por ai vai...
Talvez isso aconteça ou talvez não. Mas tudo começa pela rotina quase que imperceptivel que acontece todo dia com você e você nem nota. Fica gravado na memória. Lembra? Tudo parte das pequenas coisas, aquelas que todo mundo não da valor.
Tudo começa pela primeira coisa que você faz quando acorda até a última coisa que faz antes de durmir.
Mas nos dias que eu dou o braço a torcer e me vejo no espelho... vejo mais pelos no meu rosto, vejo mais cicatrizes, vejo mais alegria mas mais tristezas também. Dai eu fico sabendo que tem sempre um filha da puta pra encher o saco de outro filha da puta.
Aquela imagem no espelho, vai ser sempre aquela imagem no espelho!

Nenhum comentário: