2009/10/06

Dia 69

Acha que eu não entendo que eu sou um nada? Eu sei que eu sou um nada. Mas e daí? Eu ainda estou vivo e só queria fazer você acreditar no meu mundo de faz de conta. Nada mais importa, só queria te trazer para esse meu mundo. Que é tão grande que transborda da minha mente.
Eu sei que eu não me assusto mais. E de todas as paredes que eu construí, você foi quebrar a mais forte delas. E eu só queria fazer você acreditar no meu mundo de faz de conta. Eu não me importo com as coisas e não amo nada que eu possa largar em 30 segundos. Talvez eu só goste das coisas realmente importantes. O legal é poder ver o mundo em uma pedra. É poder viajar em uma simples brisa. Encontrar a felicidade depende não só do caminho que escolhemos, mas da maneira que seguimos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e principalmente para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante. Sou fascinado pelo tempo e pela percepção dos eventos ao longo do tempo. A vida é tão parecida com uma ilusão, tão onírica, que acho que é tudo um sonho... Um sonho dentro de outro sonho.
Valorize-se, e por mais que você seja um nada, valorize-se!

Nenhum comentário: