2010/02/17

Dia 265

Você já parou para pensar em pessoas? Não em bonitos ou feios, altos ou baixos... Apenas em pessoas. Se for bonito, vai atrair olhares mas não pensamentos. Assim como tantas outras coisas, se você só tem algo por fora, ninguém vai se lembrar de você pelo que você tem por dentro. Ninguém vai pensar em você o dia inteiro e nem escrever frases por sua causa. Por que é oco.
Pessoas tem nome, tem essência. Eu conheci um professor que nos dizia que as pessoas não são números, são apenas pessoas e devemos tratá-las como tal. Dessa forma, cada pessoa é alguém e por ser alguém deve ser considerada da mesma forma que você considera seus pais ou até seu melhor amigo.
É como se cada pessoa tivesse uma fumaça de formas diferentes dentro de cada um. Cada pessoa tem uma forma e cor diferente então, não existe uma fumaça igual a outra. Essa fumaça faz a importância da pessoa. Nunca devemos deixar nossa fumaça se esvaiar ao vento... Ela é tudo que temos e vai ser tudo que somos. "Por fora boa viola, por dentro pão bolorento". Não seja oco, não fique vazio... Não seja uma xerox de outra pessoa. Seja simples, seja uma pessoa. Seja você mesmo!

5 comentários:

Bianca Moura disse...

" Ninguém vai pensar em você o dia inteiro e nem escrever frases por sua causa."
Isso é a pura verdade!!!
=D
http://biadsm.blogspot.com/

Unknown disse...

Autênticidade é o que há!!

o importante é ter atitude! e ser original em cada uma delas, assim seremos empre lembrados por termos algo a acrscentar, algo que nos diferencia dos deamis!! xD

http://popundergroundofgod.blogspot.com/

Liuri Loamí disse...

Pessoas que possuem uma certa beleza por fora, costumam não se preocupar muito com o que são por dentro.

numberpi.blogspot.com

Bruna Zumbia disse...

é incrivel como as pessoas não dão valor as outras por não conhece-las não acha? isso é o mais natural dom do ser humano,vem imbutido em todos,só dá pra retira-lo se amarmos uns aos outros.

Hum só para dizer quem sou eu,sou do loureiro junior,voce nem vai se lembrar de mim,mas se não se importar vou seguir seu blog :)

kisses

Liuri Loamí disse...

Tem um selo lá para voce. ;)

numberpi.blogspot.com