2011/10/01

Dia 668

O mundo começa a ficar chato. Então criamos um personagem depressivo e cômico onde nem todos sabem das tristezas que ele guarda. Todos riem ali na frente, mas é bem depois que ele guarda cada gargalhada pra si. Banhado nas mentiras dos outros, disparado como uma bala para tentar reverter tudo isso. Mas não consegue... Por que todo mundo parece tão chato. E por mais que esse mundo de merda tenha tanta mentira, ás vezes aparece alguém de verdade.
Tem bumbo, bate e bate. Grita.
A verdade não brota da terra úmida, nem tão menos das nuvens carregadas. Elas vêm do coração e aparecem na boca. Mas se fizer delas brincadeiras maldosas, coração partido é o que terá. Você pode me enterrar e me dissolver em água, mas jamais poderá ver todos os maravilhosos acontecimentos que tem no meu mundo. Por que ele é só meu e eu partilho dele com quem eu quiser.
Se você quer continuar na mentira tudo bem, toda escolha é válida quando decidida realmente. Mas um dia você vai acordar e vai ver que não aconteceu que já ficou velho. E vai se lembrar que a melhor verdade foi aquela pequena que você deixou passar pra contar uma mentira pequena. Mas a mentira toma vida e acaba tomando a sua por inteiro. Tudo é pequenas coisas... Pequenos olhares, pequenas ações, pequenas mentiras... Mas de uma hora pra outra, tudo fica maior que nós mesmos.

Nenhum comentário: