2011/10/06

Dia 675

O que quer que te mantenha aquecida durante a noite, eu quero ser isso.
Você se lembra, do som da sua risada quando estava comigo? Era tudo que eu precisava para me apaixonar por você. Você é do meu tamanho, eu preciso experimentar. Alguém entre o certo e o errado. Apesar de tudo você manteve suas asas separadas.
De coração disparado, a alma aberta, pernas trêmulas e rosto quente. É assim que você me deixa. Me arranca pedaços todas as vezes que passa ao meu lado, e me apaixona todas as vezes que olha em meus olhos.
Você tem um tempinho, tem um tempinho pra mim? Há vezes que você pode ajudar uma pessoa simplesmente estando ao lado dela.
Você deveria parar um pouco. Você me encontrará esperando aqui. Bem aqui do lado da sua vida. Eu ainda adoraria te abraçar. Se você me deixar ouvir. Te farei sentir leve. Gaste seu tempo esperando que alguém veja quem você realmente é.
Apenas não tenha medo de aceitar esse amor. Você é tudo pra mim.
Passado, presente e futuro! Por que eu passei a vida inteira esperando por alguem como você!
De verdade.
Obrigado.

Um comentário:

Maíra K. disse...

Eu ainda estou na fase da espera. Mas tenho esperanças. E quando o amor chegar eu digo sim, sim, sim! =D