2011/10/18

Dia 690

O que te faz mergulhar numa história, num mundo que não é o seu? Eu criei um maravilhoso mundo para mim. Paralelo ao mundo 'real'. Uma coisa meio Matrix, mas que funciona. Funciona, por que isso é toda e qualquer válvula de escape que tenho para fugir dessa insanidade e loucura da obscuridade do mundo 'real'.
Eu consigo criar outras realidades dentro dos meus sonhos. E delas abosrver as melhores coisas que poderiam existir. Eu apostei na minha humilde inteligência e o mundo esta feito. A fotografia dele é inimaginavel, me fazendo acreditar que aquilo que vejo é real. É o puro e simples bom uso da técnica para nos contar uma história.
E dentro do paradigma imposto por esse roteiro de que, quanto mais profundo o sonho, o tempo... a música desacelera. E não, não me arrependo de nada. Eu não sei qual o final, mas pouco importa, eu senti. É assim que funciona. Mas o que é o nosso mundo, se não a percebção de todo ele? O que conta, no final, é que sonho nós queremos viver. E de quem será o sonho que estamos sonhando agora?
Tudo isso te deixa com um turbilhão de coisas para pensar. E mais um monte de coisas que você acha que deve se proteger.
E se me quiser de volta, me de um chute que eu irei acordar.

2 comentários:

Bya disse...

E quando a gente quer tirar a pessoa do sonhos e trazer pra realidade? Mas se ainda precisar de um chute, só chamar, ok? hahaha ;*

Maíra K. disse...

Talvez não seja tão ruim assim criar uma realidade paralela. Não que fugir seja a melhor solução. Mas acho que às vezes é até necessário... bem, não sei.