2011/10/01

Dia 670

Se eu posso escrever certas coisas, será que consigo fazer acontecer todas elas? Então, meu coração em pedaços pode ser reconstruido? Escrevo e conto até três. Queria que tudo fosse fácil assim. Quanto maior a facilidade das coisas, mais fácil e comodo. Mas assim perde a graça rápido demais.
No trânsito as pessoas fazem de tudo. Algumas mulheres se maqueiam, alguns aumentam o volume do som pra ouvir melhor a noticia. Alguns dão um tapa na pituca de cigarro, outros comem chocolate ou bebem água. Alguns até só se irritam e reclamam olhando pro relógio. E ai eu penso: Como pode estando na mesma situação de caso, cada um agir de forma diferente? Será que tem a ver com aquela coisa de ''cada um de nós é único''?
Talvez seja crime reparar tanto nas coisas assim. Eu deveria ser preso. Mas ai, eu continuaria fazendo isso... Apenas em outro lugar.
De onde estou consigo ver os fios e os prédios. Esta cidade com seus ônibus e carros e todas essas pessoas que não sei de onde vem nem para onde estão indo. Assim como eu. Então acho que vou continuar sentado aqui. Sou apenas um observador do mundo.

Nenhum comentário: