2011/10/25

Dia 697

Alguém apaga a luz. Apaga a luz por favor. Alguém apaga a luz ou eu vou gritar.
Me deixa aqui quietinho, deitado com você nesse escuro. Não preciso mais que isso. Você vai sentir minha mão alisar seus cabelos, te fazendo carinho. Vai entrar no ritmo da minha respiração ja que esta deitada com a cabeça sobre meu peito. Vai se encolher só pra ficar mais perto.
Eu te abraço. Você se encolhe. A gente se encaixa. Minha mão segura sua barriga, sua mão abraça meu braço, como um laço. Sua perna junto a minha. Suas meias coloridas com meus pés descalços. Meu rosto perto do seu pescoço, perto o bastante pra falar bem-bem-bem baixinho perto dele. Eu falo, você sorri. Minha barriga nas suas costas. Minha cintura, sua cintura... Você fecha os olhos, eu fecho os olhos. E acreditamos poder ficar ali pra sempre. E aqui criamos nossa própria prisão. Eu posso escrever uma sinfonia de você. Escrever uma história de final feliz. Mas alguém apaga a luz. Apaga a luz por favor. Alguém apaga a luz ou eu vou gritar.

Um comentário:

Maíra K. disse...

Nada melhor do que um escurinho a dois! =)