2011/10/21

Dia 693

Enquanto você dormia.
... Eu já pensava em uma grande casa, com grandes sonhos dentro dela. Eu já pensava em lugares e acontecimentos neles. Eu já pensava em botões, trapos e farrapos. Tampas de panelas, laranjas e colares. Trompetes, notas musicais e acordes vocais. Coro, platéia e multidão. Eu pensava em vida, morte, amor e amizade. Riso e sorriso. Bobo feito palhaço.
Sou parte dos meus textos da madrugada. Minhas mensagens de conversa boa com gargalhada. Sou aquele abraço de urso, que parece cobertor em dia frio. Mas se você não souber aproveitar isso, tudo bem. Eu pensava em você, enquanto você dormia.
A vida é a distribuição dos seus feitos enquanto você busca a felicidade. E enquanto você dormia, eu já sonhava com isso.
Adoro quando ela usa aquela blusa de moleton velha sentada comigo no sofá de casa. A gente faz brigadeiro e se suja inteiro. E quando decidimos ir pra cama, não vamos lá dormir, vamos lá para acordar.
E enquanto você dormia, eu esperava você acordar para te mostrar um mundo inteiro.

Nenhum comentário: