2011/10/11

Dia 680

Lembra como você era? Cuidadosa, rindo e não chorando. Talvez tenha desistido de tentar, ver as folhas murmurando ao vento. Usando palavras como inverno e calor, fazendo disso participação perfeita. Finalmente acordada, estive pensando sobre essas coisas. Criança, não se preocupe, está tudo bem. O Sol está aí pra mais um dia. E eu te digo: vai ficar tudo bem. Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida.
Apenas me siga. Tudo é mais real, quando acontecido de verdade.
Isso está fazendo minha cabeça girar. Olhando pra você e você está olhando pra mim. E nós dois sabemos o que queremos. Hmm... Tão perto de nos entregarmos. A sensação é tão boa. Você se sente tão bem. Queria poder ficar aqui a noite toda. Mas eu estou voando tão alto... Muito acima do chão quando você está por perto. E eu posso sentir sua felicidade se mexendo dentro de mim. É demais para poder esconder. Eu sempre soube que um dia eu estaria aqui. São as coisas que eu queria dizer sobre você.

 

Nenhum comentário: