2011/10/10

Dia 678

Sabe meu coração? Então, ele ta doendo pra caralho.
Mas não é aquele tipo de dor de quando se toma um fora ou algo assim. Por que isso não aconteceu. Mas acho que essa é pior. É quando você se sente sozinho mesmo tendo alguém. Ou quando você tem pessoas boas do seu lado, seus amigos, sua família... Mas mesmo assim tem aquela sensação de vazio, de não estar tendo tudo que você quer.
Sabe meu coração? Então, ele ta apertado pra caralho.
Mas não é aquele tipo de aperto de medo ao atravessar pela rua a noite sozinha. Esta mais para aquele tipo de aperto de angustia por todas as coisas que vi durante anos acontecendo. Esta mais para aquele aperto que vai fundo, sobre todas as coisas que eu quero realizar, mas tenho medo de não conseguir. E até esta para aquele aperto, de perder tudo que tenho agora, meus amigos, minha família, meu amor...
Sabe meu coração? Então, ele ta triste pra caralho.
Mas não é aquela tristeza de fim de filme romântico. Esta mais para aquela tristeza de querer dizer todas as coisas com uma só palavra e não conseguir. De estar faminto de novas idéias e parecer que todas elas são sozinhas, onde não vou ter ninguém para compartilhar. De ter aquela simples, mas persistente sensação de que vamos morrer logo.
Sabe meu coração? Então, ele acaba de parar...

Nenhum comentário: