2011/10/30

Dia 703

Sabe, eu descobri que posso voltar a meses atrás. A anos atrás. Talvez até minha vida atrás. Consigo me lembrar da maioria dos 'pra sempre' que eu vi e me disseram. Do tempo que disseram que era 'pra sempre'. De todas as coisas que eu pensei que seriam 'pra sempre'. Mas esse 'pra sempre' é tão perigoso não é? De acordos não cumpridos, de coisas não realizadas, de músicas não cantadas... E as coisas foram ficando cada vez mais paradas, mais chatas.
Há quatro perguntas de valor na vida: O que é sagrado? De que é feito o espirito? O que é importante na vida e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma delas é o mesmo: Apenas amor.
E o que sobra depois é um som sepulcral. Um eco enorme entre quem você é e quem você pode se tornar. Aqui, é o momento que as palavras carregam pesos de correntes. E ai eu chego a conclusão que eu queria ter dito todos os 'pra sempre' unicamente para você e queria que todos os que você disse, fossem ditos para mim.
Ao caminhar pela tempestade fique olhando para cima e não tenha medo do escuro.
Você ja sentiu um buraco dentro de você? Que você cai e cai e não para mais? E você suplica e reza querendo que isso pare, mas não para.
Os anjos estão ai, as cornetas tocam anunciando a viagem. Por onde eu estive? Pra onde eu vou? Acho que não interessa, por que tudo que eu quero é sair daqui.

Nenhum comentário: