2011/10/24

Dia 696

E parece que tenho tanto tempo. Vamos lá, a quem devo agradecer por esse dom?
Vamos partir, vamos fugir, nos perder no tempo. Onde não há motivos para se esconder. Dar vida, dar amor e ainda dançar na luz da lua. Com os segredos tão expostos.
E pra que serve essa vida, se não para sentir as melhores coisas? Então é só deixar o fogo desse Sol queimar por dentro a todos nós. Pois a menina quando esta mal, só quer ficar perto do carinha que faz ela rir. Basta um sorriso pra todos acharem que você esta bem. Quando uma menina lhe conta sobre seus problemas, ela não está reclamando, ela está provando que confia em você. As flores da guerra, as chaves de casa e as pedras presas debaixo do meu tênis me dizem por onde estive.
Você? Você pode ser a moça no quadro que eu pintei ou a moça que aparece na letra da minha canção. O nome da minha tatuagem, os cabelos na minha roupa, o batom no meu pescoço... A dona da chave do meu apartamento. A brincadeira em cima da cama. O pensamento da minha oração. Toda a dor da minha distância e o calor do abraço. O beijo de boa-noite e de bom-dia.
E esse Sol vai nos consumir por inteiro. Então enquanto toco meu violão e falo algumas palavras, você me olha com aqueles olhos e eu sinto vontade de colocar minha alma pra cantar. Vamos partir, vamos fugir, nos perder no tempo.

Nenhum comentário: